segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARAR NA METADE? NÃO CAIA NESSA!

Boa Noite !

Todas nós 
Estou me incluindo nessa tchurma = )

Temos uma mania horrível em relação a vários afazeres: a mania de parar na metade. Veja: eu começo a limpar um armário, por exemplo. Limpo toda a parte de baixo, como uma alucinada, cada canto, cada grão de poeira, passo aspirador, pano molhado… e aí: fico tão cansada (para não dizer outra coisa) com essa mania de perfeição que deixo a parte de cima para outro dia. Tudo bem, mas esse dia demora, às vezes, três semanas para chegar. Outro exemplo? Um amigo começa a escrever seu trabalho de faculdade.
 Quando falta uma parte para terminar, bate aquela preguiça e ele deixa para acabar o danado na véspera do dia de entregar.
Aí termina tudo atabalhoadamente e tira uma nota menor do que poderia. Se isso pode ter conseqüências ruins no dia-a-dia, na dieta, é fatal. Se uma pessoa precisa emagrecer 20 kg e, ao perder 10, resolver “dar um tempo” ou tirar umas férias, comendo à vontade… nossa! Toda a força de vontade pode ir por água abaixo e, com ela, a dieta!

Portanto, mesmo que você vá a um casamento ou a um aniversário, cheios de delícias tentadoras, mesmo que surja uma viagem com amigos, mesmo que pinte um jantar com aquele gato que você esperou tanto tempo, não pare sua perda de peso!

Veja, quando a gente tem meio caminho andado, caminhar para trás acaba desanimando. Portanto, não caia nessa, como dissemos lá em cima.

Dê mais um passo à frente e você estará, então, além da metade!
 Força! Boa sorte! Boa Dieta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário