sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acessórios que Emagrecem!!

Oieee!!
Vamos ao POST!!??!!

Genteee 8 entre 10 meninas que eu conheço querem emagrecer, seja por necessidade ou vaidade. Uns kilinhos a mais sempre nos incomodam. Na hora da produção então, nem se fala.

Pensando nesse pesadelo de todas resolvi compartilhar com vocês uma ótima dica de como usar os acessórios como forte aliado. Além de dar um glam em qualquer look, eles podem disfarçar as gordurinhas indesejadas...Acreditem!

Para dar aquela disfarçada na barrigunha basta usar colares compridos, pois eles alongam o tronco, deixe-os 6cm antes da cintura... Outra ótima opção é pendurar os óculos numa corrente lisa!!!



Para afinar o rosto, o grande aliado são os colares em forma de "V", assim a bochecha e o queixo ganham maior definição.



Se a sua intenção é eliminar o quilinhos extras, aposente urgente os brincos de bola e os cheios de penduricalhos. Aposte somente nos de formato geométrico, como os retangulares, por exemplo.


Agora, ninguém merece dar um tchau e todo mundo perceber a flacidez do seu braço...
Para isso, é preciso chamar toda a atenção para o pulso, então, use e abusa dos braceletes ou então várias pulseiras fininhas juntas!!!



E para quem quer destacar a cintura basta usar um broche no cós lateral da calça ou então no cintos... Os broches de 5cm ou mais ficam ainda mais bonito!!!
 Aproveite as dicas e arrasem !!!

Um comentário: