terça-feira, 5 de julho de 2011

Blusas para Gordinhas – Fotos e Modelos


As mulheres gordinhas sempre reclamam da falta de opção quando se trata de peças de roupas, mesmo com tantas lojas de tamanhos grandes ainda existe uma certa dificuldade de achar o modelito perfeito, porém as lojas especiais para mulheres gordinhas estão cada dia mais atualizada ao tamanho trazendo peças modernas.
Não são todos os tipos de trajes que ficam bem, existe trajes próprios que valorizam o corpo de uma mulher gordinha como por exemplo também os tipos de cores, os vestidos devem ser usado porém no comprimento certo e também na cor certa dando sempre preferências as cores escuras.

Blusas para Gordinhas

Os modelos de blusas mais indicados são as mais soltinhas, nada de blusas apertadas marcando as famosas gordurinhas localizadas, e hoje é possível encontrar vários modelos de blusas no qual valoriza o corpo feminino além de ralçar partes que mais chamam a atenção como por exemplo os seios.
Os modelos de blusinhas mais curtas devem ser usadas junto de coletes e jaquetas que ajudam a cobrir mais, já as blusas mais compridas não possui restrições podem ser usada sem outro complemento acima, podendo abusar dos acessórios para valorizar ainda mais o visual.

Dicas

O uso de acessórios é muito importante já que é outro modo de chamar a atenção, desviando os olhares de outras partes do corpo, as blusas estampadas podem ser usadas com vários estilos de calças, só evite usar calças estampada já que ajuda a aumentar o volume.
Caso você tenha pouco seio não use blusas com gola ”V” prefira as de gola normal, caso você tenha bastante seio procure disfarçar o tamanho usando blusas estampadas, os acessórios como bijuterias, cintos e bolsas modernas são fundamentais para valorizar o visual de uma gordinhas, já que não tem acesso a todos os outros trajes.
Fonte : Mulher Beleza

Confira abaixo fotos e modelos das blusas para gordinhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário