quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maiôs para "Gordinhas" .

Quando o assunto é moda praia, a maioria das gordinhas prefere os maiôs. Por serem mais confortáveis e se ajustarem melhor no corpo, essa peça é a mais escolhida. Mas não basta escolher qualquer maiô GG, é preciso prestar bastante atenção aos detalhes, recortes e a modelagem da peça.

As regras básicas para as gordinhas que optam pelo maiô GG são: preferir modelos de maiôs com a modelagem mais larguinha na parte inferior, no sutiã escolher modelos bem estruturados, laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo, peças com decote em V e U , pois favorecem o corpo das mulheres que possuem seios grandes. Abusar nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.
Evitar laços muito grandes, franzidos, babados, excesso de estampas, ou seja, tudo que proporcione mais volume, a proposta é reduzir tudo o que possa dar a impressão de aumentar as formas do corpo. O maiô pode ser mais cavado na parte inferior, que proporciona a impressão de um alongamento das pernas.

A marca Ana Lisboa traz ótimas opções de moda praia em tamanho GG. Os modelos não deixam de ser coloridos e estampados, é claro na proporção correta. A coleção traz muitos decotes em V, tomara que caia (indicado para as gordinhas que não possuem seios muito grandes), aberturas nas costas e detalhes que valorizam o corpo da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário