sexta-feira, 17 de junho de 2011

BLOG : Mudança de Nome!!

Bom Dia!!

Genteeeeeeee ,para quem entra no blog deve estar estranhando o nome né??!!

Pois é, hoje resolvi alterar " Magra ?? Não! Gorda em recuperação "  por que eu fazia a ligação do nome do blog  ao livro. Por isso achei melhor mudar o nome!!

Claro que gorda em recuperação continuo sendo , por que a luta com a balança não é fácil !!??

Por mais que eu não tenha tendência a engordar, gosto de me cuidar e estar em forma  emocionalmente, fisiologicamente e fisicamente. E definitivamente  gosto de ver as pessoas  se sentindo bem e Felizes por que isso me deixa feliz .  
Poder estar contribuindo de alguma forma ,mesmo que minimamente para você que lê os textos, minhas bobagens, sobre as dietas malucas e  as vezes corretas e tudo relacionado ao amor próprio que vc deve a si mesma , porque ,como eu afirmo em vários texto é preciso se amar pra se sentir bem!  
Não é só uma questão de gordura!

Escolhi o nome Eu Magra? Sim ,Eu Posso!

Por acreditar que todas com empenho e força de vontade podem atingir ate o que se parece impossível.

Todo mundo pode ser magra é uma questão de querer fazer a coisa certa, procurar os tratamentos certos , o auxilio certo para atingir seus objetivos.

Espero que tenham gostado da mudança!!

bjks.

Dê suas sugestão de reportagem, texto, me envie suas duvidas que eu tentarei responder com acompanhamento de um profissional ou experiência própria.

Contribua também com o próximo!

fiquem com Deus!


Bjkinhas Garotinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário