sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Voltei !!!!

Boa Noiteee!!


Amores voltei !! e voltei com sobrepeso ; (

Mas sem desespero né gentem???!?!?!?!?!

Pra quem emagreceu 37 KG em 2 meses e meio 15 kilos a mais não vai ser nadaa..sahahhahaha

(mentiraaaaaaaaa) kkk ta difícil!!!  já comecei varias vezes a dieta ; (  mais a comida ta sendo mais forte que eu...

triste fim...srsrrs

Muita coisa aconteceu desde minha ultima postagem ; Fui morar na Argentina .. Voltei ;(

Casei e ganhei 15 quilinhos ridículos inconvenientes  que precisam ir embora jháaaaaaa!!!

Então para minha falta de força resolvi voltar aqui para escrever e demonstrar resultados pra mim e quem sabe  servir de estimulo para alguém talvez assim eu consiga ...

Bom.....Já  Decidi qual vai ser a dieta  ( restritiva ) a ser feita , e vou iniciar na segunda dia internacional da Dietaaa ersrsrr e uma serie de exercícios num parquinho pertinho de casa .

Quem inicia comigo???

vamos juntas???!!!  Vou postar na segunda a dieta e os exercícios e cada passo certo e errado que eu der srsrrs


beijos Meninas ..

vamos que vamos !!!

#força
#magraemrecuperação
#-15kilos
#2meses
#vamoquevamo
#dietajá
#euqueroeuposso








Nenhum comentário:

Postar um comentário