quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Prazer é todo Meu!

Genteeee meu primeiro post!

Estou entrando na onda dos Blog´s por influência de alguns amigos e por ter certeza que os blogs carregam muita informação que valem á pena colocar em prática.

Resolvi escrever sobre assunto que sou bem entendida "DIETAS!"

Já fiz todas as dietas que você possa imaginar, sabe aquela que você acha pouco provável??!!
Então eu também já fiz ; Já tomei remédio de tudo quanto é jeito, liquido , sólido , pastoso , semente, chás, folhas, flor, água morna, beringela e cia .

Só para constar entrei no mundo das Dietas aos 13 anos em que com 1.68 de altura pesava 53 quilos. Acreditem era magra e me achava gorda sempre foi assim... e na minha primeira dieta emagreci 5 quilos em 5 dias !! fiquei loka ,maravilhada mas não me fez nada bem. Fiquei muito magra, fraca e mesmo assim continuei por anos com essas loucuras  em que eu engordava e emagrecia num efeito sanfona louco.

Agora com 22 anos resolvi me cuidar , me amar e ser saudável !
Entendi que ser Magra não é só questão de estética é saúde também!

Estou a dois passos de me formar e com 6 quilos a mais..muito triste isso!!! muito mesmo!!
Ahh e pra aumentar meu desespero  vou tirar fotos oficial da Turma e sair gordinhas nas fotos ai jesus!!Não..Não..Nãooooo!!!

Não e´ tãooooo visível assim que eu esteja tão imensa quanto eu falo sou exageradaaaa não aparento estar gorda; mas, não estou me sentindo bem assim; é o que sempre falo pra tdo mundo se vc esta se sentindo bem dane-se os outros!! Conheço muita gordinha que é Feliz da Vida do jeito que é.

Meta desta semana : Perder 6 quilos até 7 de maio ou seja "semana que vem"  kkkk
Impossível??!! Não pra mim!!!
Iniciei uma dieta semana passada bem restritiva mas com acompanhamento de endocrinologista por que preciso emagrecer muitooooo rápido e recorri a velha ajudinha dos remédios sabe aquele de 75 mg que nem vem ao caso.

Meta definitiva:  Ficar Magra e não engordar nunca mais!!

Emagrecer é fácil com força de vontade , exercícios ,comer direitinho todo mundo consegue!
Basta querer....
o negocio é manter, por isso o nome do blog Gorda em Recuperação , pensar magro é difícil entre um prato de salada com múltiplos verdes,folhas,cozida a vapor e uma picanha lógico que é a opção 2.
viu pensando como gorda!!srsrrs

Espero que vocês se divirtam com meus relatos de pensamento Magro.

Ahhhhhh

Mas é Claro que  não vou ficar paranóicamente só falando destes assuntos por que sou apaixona por um montão de coisas que acho que valem á pena ser copartilhadas.
maquinagem,saúde,cabelo,produtos diversos,noticias de verás importantes e muitasss novidades deste mundinho .

Ana Delgado

 Bjks Meu povo.

2 comentários:

  1. aninha entreii no seu blog axeii superr
    demais
    haha
    mais vc é loucaa sabiaa!?é gorda aonde!?
    vc é linda meninaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. pois é né!!kk entra mais vezes e segue o blog aê..vou dar varias dicas legais sobre varios assuntos.

    ResponderExcluir