sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pra quem não me Conhece....Um dos meus Estimulos "Fotos" > POST 2"

Boa Noite!!

Gentem ...
Só para mostrar para quem não me conhece  ou não me conheceu nas diferentes  fases da minha vida fiz umas montagens com fotos de como eu era com 54 kilos , 60 e depois com 78 kilos ( não tirei nenhuma foto com 98 ainda bem!! srsr  mas já dá pra se ter uma noção de mais ou menos como eu fiquei gordinha!!) e como eu estou hoje - 37 kilos  muitooo Feliz!!

Tem gente que tem pavor de olhar fotos antigas de quando era magra eu gosto por que foi através delas que tive mais animo de chegar onde cheguei e me lembrar do caminho para o qual eu definitivamente não quero voltar ... Não precisei tirar foto com 98 kilos a imagem do ponteiro da balança não sai da minha cabeça toda vez que eu olho um doce..kkkkkk 

Vamos as fotoss que medaaaa...kkkkkkk







 Bjoooo gentemmm...
E vamo que vamooo a hora é agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário