sexta-feira, 29 de abril de 2011

"FDS" Os Dias Mais Dificeis!

Boa Tarde Pessoas!!

Gente vamos combinar tem que ter muitaaaaaaaaaa força de vontade pra segurar o regime no Final de Semana!!

Não sei de onde vem essa tradição de que agente pode extrapolar nestes dias ??!!

Isso tá tão presente em nossas mentes que chega  final de semana não há nada mais gostoso que comer o dia inteiro ...

Todo mundo pensa assim:

 "final de semana pode !! São só dois dias da semana; segunda - feira começo regime e tenho 5 dias para emagrecer !!"

Ninguem pensa assim :

Hoje vou acordar fazer uma caminhada ,comer de 3 em 3 horas,  vou resistir ao churasquinho, aquela macarronada,pipoca,cervejinha,sorvete e comer um grelhado , uma salada bem gostosa e de sobremesa uma fruta suculenta!!

Final de Semana é UMA BOMBA CALÓRICA!!

Mas é a velha história ta no inferno abraça o capeta!

Gente não quebre o regime segue tudo direitinho ...Quando você subir em cima da balança na segundona vai ficar orgulhoso , com auto-estima lá em cima FELIZ DA VIDA.

Bjks

Um final de semana Maravilhoso.

Se identificou??
Comente.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

10 formas de Ficar Ridicula

Oiee!!

Gentem hoje lendo um blog que eu adorooo vi esta informação e resolvi compartilhar ..

Mtoo útil...

Confiram..


como você se torna ridícula aos olhos dos homens utilizando alguns acessórios e roupas da moda.



Flor de cabeça – Isso é uma das coisas que mais me incomoda em mulheres ditas “fashion”. Porra, desde quando enfiar uma planta na cabeça é “in”? Veja o caso dessa garota, tem um rosto e cabelo bonitos, mas essa flor deu um ar patético, parece uma camponesa coitada. Obviamente que um homem na balada não ia deixar de pegá-la por causa do jardim na cabeça, mas depois ela ia virar piadinha interna entre eles (“e ai, pegou o contato da Violeta?”).

 

Pulseira do equilíbrio – Eu apoio a utilização da pulseira engana-trouxa em todas as mulheres (e homens) que tenham problemas mentais. Sério, como alguém com 2 neurônios na cabeça acredita que uma pulseira de plástico vagabunda ajuda a manter o equilíbrio?

 

Bermuda jeans – Shorts jeans é bacana, agora BERMUDA, pqp não tem coisa mais jeca que bermudinha jeans. Parece que a garota vai fazer faxina ou pintar a casa. Detalhe para o rastro de pêlo super sexy e a perna de siriema que a bermudinha ajuda a valorizar.

 

Babyliss – Não dá para entender as mu
lheres, boa parte daquelas que não tem cabelo liso, vivem alisando e aquelas que tem cabelo liso adoram enfiar cachos na cabeça em baile de formatura. É feio pra cacete. Tem muita mulher de cabelo encaracolado que é bem gata, mas mulher de cabelo liso encaracolar fica uma coisa estranha.

 
Strass – Com raras, eu digo RARAS, raríssimas exceções o strass cai bem. JAMAIS cole-os pelo corpo (seja cabelo, testa ou periquita). Geralmente marca vagabunda de jeans adora enfiar strass na calça como se fosse diamantes, dá muito glamour. No caso da amiga ao lado, para tirar o sutian basta apertar a borboleta de strass, sexy!

 

Calcinha de tirinha – Olha, calcinha cavada é sexy, mas micro calcinha é péssimo. Não tem mistério, não desperta a curiosidade, todo o conteúdo já está praticamente à amostra, além da bunda ficar deformada. Se for pra usar um troço desse, melhor não vestir nada ou colocar um tapa sexo. Olha essa bunda do lado, ficou estranha pra cacete e a jeca ainda coloca um strass do “amor” em cima do fio-o-fó, terrível.

 

Sunkini – Do outro lado temos a calcinha bege da vovó (que não entrarei no mérito do ridículo novamente) e o sunkini. A garota pra usar sunkini tem que saber bem o modelo, do contrário vai parecer que está de fraldas ou uma boboca. O manequim ao lado, por exemplo, parece uma calcinha de bicha pobrita (não que eu tenha visto uma :p), falta recheio, falta bom gosto.

 

Boinas – Se você não for francesa ou não morar em uma região MUITO fria, evite boina. 99% das garotas que eu vejo em São Paulo e arriscam botar uma boina na cabeça ou ficam parecendo uma maquinista do trem da alegria ou uma francesa made in China. Obviamente que o 1% restante fica uma graça, mas é mais fácil ver um curupira cruzar a avenida Paulista com o boi tatá.

 

Sandálias Croc – Caso você tenha menos de 14 anos , desconsidere esse item. Caso você tenha mais e possua vários pares de Croc, monga. Não tem calçado mais brega e tosco que esse par de plástico chinês cujo custo é de R$0,10 centavos lá e vendido por R$25,00 aqui.

 

Colares – Poucos homens (heteros) vão reparar se a garota está com um colar de pérola legítimo o uma réplica, se está com uma correntinha de ouro branco ou prata. Agora, se a garota utiliza uma mandala no pescoço, vai conseguir prender a atenção de todos os homens (no mal sentido). Olha esse caso ao lado, parece que a garota está carregando uma fruteira.
Eu aposto que 80% de vocês já utilizaram ou utilizam algum dos itens. Estou errado?

http://www.manualdocafajeste.com/

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PENSAR GORDO PENSAR MAGRO!!

1 – Sobre a fome e a vontade de comer
O Pensamento Gordo 
Quem pensa gordo considera qualquer vontade de comer fome.                                
O Pensamento Magro
Quem pensa magro não come toda hora que sente vontade.


2 – Sobre a tolerância a fome e o desejo incontrolável de comer
Pensamento Gordo
Quando tem vontade de comer ou algum desejo não espera até a próxima refeição. Essas vontades são encaradas como emergenciais. Não consegue pensar em outra coisa.
Pensamento Magro



Consegue se desligar. Pensa em outra coisa e aguarda a próxima refeição.
3 – Sobre Quando Parar de Comer
Pensamento GordoGosta da sensação de ter comido de mais. Não sabe parar de comer. Tem compulsão por esvaziar o prato.
Pensamento MagroCome penas até se sentir razoavelmente satisfeito. Ainda que a comida esteja deliciosa e o prato ainda não esteja vazio prefere parar de comer.


4- Sobre quanto Comer
Pensamento Gordo
Não presta atenção quando come, se iludindo sobre as porções de comida que ingere.
Pensamento Magro
Tem uma melhor idéia de quanto come. Quando exagera em uma refeição come menos na próxima.
5- Sobre o bem estar proporcionado pela comida
Pensamento Gordo
Diante de tristeza ou aborrecimento procuram conforto na comida. Não percebe que o bem estar que a comida proporciona é passageiro.
Pensamento Magro
Normalmente faz o oposto. Quando esta triste perde a vontade de comer.


6- Sobre Ganhar peso
Pensamento Gordo
Ao ver a balança subir é tomado por um sentimento de desesperança “nunca vou conseguir emagrecer” que leva a novos ataques  geladeira.
Pensamento Magro
Ganhar peso não significa nenhuma catástrofe. Apenas passam a se concentrar mais em manter a dieta, reduzir a quantidade de calorias ingeridas e aumentar os exercícios.


7- Sobre quanto as outras pessoas comem
Pensamento Gordo
É típico o pensamento de injustiça. Não se conforma que outros possam comer o que querem ignorando que a maioria dos magros tem que se esforçar para se manter na linha.
Pensamento Magro
Aceita com resignação as restrições que tem que fazer. Come menos do que gostaria e não come todos os alimentos que queria mas não faz disso um tormento.


8- Sobre o fim da dieta
Pensamento Gordo
Quando emagrece cancela a dieta achando que esta imune aos quilos extra. Como conseqüência volta a engordar e a fazer regime. É o efeito sanfona.
Pensamento Magro
Sabe que o controle alimentar é para sempre. Por isso aceita melhor as restrições e se permite excessos ocasionais.


O que propõe Judith Beck – Psicóloga americana defende que com um treinamento psicológico qualquer dieta razoável é possível. Proposto no livro Pense magro tem duração de 6 semanas e se baseia no uso de técnicas cognitivo-comportamentais para deixar para trás o modo de pensar gordo e passando a pensar magro mudar seus hábitos alimentares.


1- Anotar em algum lugar que possa levar com você todos os motivos pelo qual quer perder peso. A psicóloga o chama de cartão de enfrentamento das vantagens de emagrecer e deve ser lido pelo menos 2 vezes no dia no mesmo horário.
2- Monitorar por escrito a alimentação – a pessoa deve confrontar o que foi comido com o que foi planejado. Essa atitude reforça o comprometimento com a dieta
3- Cultivar o hábito de comer à mesa – desta forma a pessoa presta atenção no que esta ingerindo e assim come menos. Judith dá várias dicas para conseguir isso, como espalhar bilhetes lembrando-se de sentar a mesa ou cronometrar as refeições para que se coma lentamente.
4- Escolher um “técnico da dieta” – alguém com quem a pessoa relate diariamente passo a passo do seu regime alimentar. Deve ser alguém que estimule a pessoa a continuar na dieta.
5- Conseguir diferenciar a fome da vontade de comer – a pessoa deve classificar sua fome de 0 a 10 antes, depois, durante e depois de passados 20 minutos de cada refeição. Assim aprende a resistir a tentações e comer por impulso.
6- Aprender a tolerar a fome – deve-se escolher um dia para fazer apenas duas refeições: café da manha e janta. Entre os dois deve anotar de 0 a 10 o desconforto da fome para diminuir a ansiedade de comer.
7- Criar o hábito de pesar-se – uma vez por semana anotando as variações num gráfico
8- Comprometer-se a praticar exercícios físicos regularmente
9- Desenvolver o costume do auto-elogio – Judith incentiva abrir uma conta de crédito onde é depositado uma moeda por cada atitude positiva em relação a emagrecer.
10- Treinar a auto-punição – deve criar cartões como “isso não é certo” para serem lido s e relidos toda vez que sair da dieta.

O Prazer é todo Meu!

Genteeee meu primeiro post!

Estou entrando na onda dos Blog´s por influência de alguns amigos e por ter certeza que os blogs carregam muita informação que valem á pena colocar em prática.

Resolvi escrever sobre assunto que sou bem entendida "DIETAS!"

Já fiz todas as dietas que você possa imaginar, sabe aquela que você acha pouco provável??!!
Então eu também já fiz ; Já tomei remédio de tudo quanto é jeito, liquido , sólido , pastoso , semente, chás, folhas, flor, água morna, beringela e cia .

Só para constar entrei no mundo das Dietas aos 13 anos em que com 1.68 de altura pesava 53 quilos. Acreditem era magra e me achava gorda sempre foi assim... e na minha primeira dieta emagreci 5 quilos em 5 dias !! fiquei loka ,maravilhada mas não me fez nada bem. Fiquei muito magra, fraca e mesmo assim continuei por anos com essas loucuras  em que eu engordava e emagrecia num efeito sanfona louco.

Agora com 22 anos resolvi me cuidar , me amar e ser saudável !
Entendi que ser Magra não é só questão de estética é saúde também!

Estou a dois passos de me formar e com 6 quilos a mais..muito triste isso!!! muito mesmo!!
Ahh e pra aumentar meu desespero  vou tirar fotos oficial da Turma e sair gordinhas nas fotos ai jesus!!Não..Não..Nãooooo!!!

Não e´ tãooooo visível assim que eu esteja tão imensa quanto eu falo sou exageradaaaa não aparento estar gorda; mas, não estou me sentindo bem assim; é o que sempre falo pra tdo mundo se vc esta se sentindo bem dane-se os outros!! Conheço muita gordinha que é Feliz da Vida do jeito que é.

Meta desta semana : Perder 6 quilos até 7 de maio ou seja "semana que vem"  kkkk
Impossível??!! Não pra mim!!!
Iniciei uma dieta semana passada bem restritiva mas com acompanhamento de endocrinologista por que preciso emagrecer muitooooo rápido e recorri a velha ajudinha dos remédios sabe aquele de 75 mg que nem vem ao caso.

Meta definitiva:  Ficar Magra e não engordar nunca mais!!

Emagrecer é fácil com força de vontade , exercícios ,comer direitinho todo mundo consegue!
Basta querer....
o negocio é manter, por isso o nome do blog Gorda em Recuperação , pensar magro é difícil entre um prato de salada com múltiplos verdes,folhas,cozida a vapor e uma picanha lógico que é a opção 2.
viu pensando como gorda!!srsrrs

Espero que vocês se divirtam com meus relatos de pensamento Magro.

Ahhhhhh

Mas é Claro que  não vou ficar paranóicamente só falando destes assuntos por que sou apaixona por um montão de coisas que acho que valem á pena ser copartilhadas.
maquinagem,saúde,cabelo,produtos diversos,noticias de verás importantes e muitasss novidades deste mundinho .

Ana Delgado

 Bjks Meu povo.